Páginas

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

EU NUNCA TE ESQUECEREI...


EU  NUNCA  TE  ESQUECEREI...
Eu nunca te esquecerei ... como poderia esquecê-lo ?
Pois se és, e, sempre serás uma parte de mim.
Hoje, e eternamente estás em meus pensamentos
Porque tuas lembranças apenas amenizam esse tormento
Que se chama saudade ... uma saudade sem fim !!!

Eu nunca te esquecerei, mas com os beija flores e rosas vermelhas, perfumei
A dor e a ausência que se apossaram de meu coração, para sempre..
Quando, naquele triste dia, chorando, eu ali te deixei
Sabendo que, nunca mais o veria e, não mais o abraçaria.
E que aquela cena dolorida, na minha alma, marcada ficaria.

Eu nunca te esquecerei ... e cada dia que passa tua presença
Se torna muito mais forte ... pois te sinto junto de mim ...
Sinto teu cheiro ... ouço teu riso ... tua voz alegremente
Dizendo: "Mãe estou aqui ... estou bem, não fiques assim,
Pois eu não gosto de te ver chorando ... tão tristemente ... "

Eu nunca te esquecerei meu filho ... e nunca mais te  esquecerei, passem um  milhão  de  anos, nunca te esquecerei jamais,
Pois estarás sempre aqui, em minhas doces lembranças,
De tudo aquilo que fomos ... que nós vivemos e, por mais
Que o tempo passe sempre haverá a certeza e a esperança
De um dia, a gente se reencontrar e, não sofrer nunca mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Seguidores