Páginas

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

HAVIA UM PÁSSARO - MSG PSICOGRAFADA Á MEU FILHO

"Havia na terra 1 pássaro perdido, que voava em busca de um pouso seguro, porém equivocadamente, perdeu uma asa ao transpor o equilíbrio no beber...( coisa de jovem pássaro)....1 dia sentiu vontade de ir além mas não sabia como sair do lugar! Sua alma queria lugar onde houvesse paz e o novo, nessa mistura ele derrapou e voou tão alto que foi amparado pra não cair e lá no Mosteiro de São Judas, ele foi parar... hj, ele dorme embalado por doces canções, sonha que voa e visita até o desconhecido, porém preso no lugar onde tem amor e carinho, aguarda pra retornar...Deus o abençõe, meu querido amigo, muita paz e que o novo venha logo, a terra precisa dos bons!!!" 

um  Amigo  Espiritual

Foto: Meus dois  amores que se foram, Michel meu filho e Charles, meu filho do coração, que por ironia do cruel destino nos deixou quando fazia apenas 2 meses e 18 dias que Michel tinha partido...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Seguidores