Páginas

quinta-feira, 25 de junho de 2015

PAI SE REVOLTA COM A MORTE DE CRISTIANO ARAÚJO E DESABAFA: "SERÁ QUE DEUS EXISTE?"





José Reis de Araújo lamenta falecimento do cantor sertanejo (Divulgação)

José Reis de Araújo, pai do cantor sertanejo Cristiano Araújo, falecido nesta quarta-feira (24) aos 29 anos de idade por conta de um acidente de carro, desabafou sobre o ocorrido em declaração ao portal “G1”.

“É uma tristeza muito grande. Será que Deus existe? Todos os dias faço uma oração pedindo que Deus acompanhe ele nas viagens. Entro no carro ou no avião e faço uma oração. Eu não estava com ele ontem? Será que Deus existe?”, desabafou o familiar do artista.

A irmã do músico, Ana Cristina de Melo, também lamentou sobre a tragédia que aconteceu na família. “Não acredito nisso. Meu irmãozinho do coração”, disse ela.

Acidente e velório

Cristiano Araújo se envolveu em um acidente de carro na altura do km 614 da rodovia BR-153, entre Morrinhos e o trevo de Pontalina, em Goiás. Além do artista, a namorada dele, Allana Moraes, de 19 anos, também faleceu.

A assessoria de imprensa do cantor informou ao veículo que o velório será realizado no Centro Cultural Oscar Niemeyer, localizado em Goiânia. O horário ainda não foi definido pois depende da liberação do corpo de Cristiano.

Leia mais:
Sertanejo Cristiano Araújo e namorada morrem em grave acidente
Sertanejos que sofreram acidente de carro

Trajetória

Cristiano Araújo nasceu no dia 24 de janeiro de 1986 na cidade de Goiânia, Goiás. Além de cantor e compositor, ele também era instrumentista.

Aos 9 anos de idade já se apresentava em festivais e eventos na região em que morava. Aos 13 anos, gravou o primeiro álbum mas só estourou em 2011 com o lançamento do CD ‘Efeitos’.

Os maiores hits da carreira do artista foram as canções 'Mente pra Mim’, 'Maus Bocados’ e 'É Com Ela Que Eu Estou’. Com 4 discos lançados e 3 DVDs, Cristiano Araújo se apresentava em todo o Brasil e chamava atenção por conta do seu timbre forte e das músicas animadas que empolgavam multidões.


OBS: SEI QUE NUM MOMENTO DESSES MUITOS PAIS SE REVOLTAM E CULPAM DEUS OU DEIXAM DE ACREDITAR NELE EM DECORRÊNCIA DO QUE ACONTECEU COM SEUS FILHOS, NATURAL ESSE TIPO DE COMPORTAMENTO, MAS TODO MUNDO DEVE SABER QUE TEMOS A HORA CERTA PARA NASCER E TAMBÉM A HORA CERTA DE PARTIR AQUI DESSE PLANO, ISSO JÁ NASCEMOS SABENDO, NINGUÉM QUER ACEITAR A MORTE, MAS TUDO QUE NASCE, CAMINHA PRA MORTE, DESDE PLANTAS, ANIMAIS E TAMBÉM NÓS SERES HUMANOS, TEMOS QUE NOS RESIGNAR E ACEITAR A VONTADE DE DEUS, SABEMOS QUE TUDO TEM EXPLICAÇÃO ATRAVÉS DA DOUTRINA ESPÍRITA, QUE ESCLARECE MUITO SOBRES ESSES ACONTECIMENTOS E NOS DÁ CONFORTO NESSA HORA TÃO DIFÍCIL, O QUE É IMPORTANTE ENTENDER QUE O ESPIRITISMO, NÃO É SOMENTE UMA RELIGIÃO, ELE É UMA DOUTRINA DE VIDA, EU NÃO SOU ESPÍRITA, MAS TENHO A DOUTRINA COMO UMA FILOSOFIA DE VIDA EM QUE ACREDITO, MINHA RELIGIÃO É O AMOR, MAS ACREDITO EM DEUS E NA ESPIRITUALIDADE E SEI QUE NA VIDA TUDO É MAKTUB, OU SEJA, JÁ ESTAVA ESCRITO, ANTES MESMO DE NASCERMOS..

Seguidores