Como disse a colunista gaúcha Lis Aline Silveira, "uma vida pode acabar de uma hora para outra. Lembre-se disso antes de inventar motivo para brigar ou para não fazer as pazes com quem você gosta!".
Abaixo a íntegra da mensagem divulgada pelos músicos e cantores.
CARTA ABERTA
Sim, resolvemos tocar em um assunto delicado, uma ferida aberta que talvez em alguns corações nunca cicatrize. Mas nós precisávamos fazer alguma coisa, e fizemos com o que cada um de nós sabia fazer.
Esta mensagem tem apenas um objetivo: olhar para frente e procurar um novo domingo de sol. Sabemos dos riscos de má interpretação. Sabemos que para muitos esse domingo pode parecer impossível. Sabemos que tantas outras milhares de pessoas fizeram algo para ajudar. E esse foi o nosso jeito.
Famílias e amigos: esta mensagem é para vocês. Cantando, escrevendo, tocando, espalhando esta mensagem a gente quer levar à vocês um pouco de conforto. Nos primeiros dias, só falávamos disso. Hoje, 30 dias depois, a vida da grande maioria da população já voltou ao normal mas, a de vocês não. E talvez demore um tempo incalculável para o sol brilhar em um domingo.
A música tem os direitos livres. Sinta-se à vontade para usá-la para o bem, para confortar, para levar uma mensagem de carinho e esperança à quem quer que seja. Essa ação não é nossa, ela é das pessoas do bem.
Por fim, reitero em nome de todos que participaram deste projeto: nossa intenção é única e exclusivamente espalhar o bem, através de pessoas do bem. Todos que aqui estão doaram o seu dom profissional para que pudéssemos tornar essa mensagem uma realidade.
Um novo domingo de sol.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO:
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.