Páginas

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

OS BONS MORREM JOVEM...


Os Bons Morrem Jovem - Legião Urbana

É tão estranho
Os bons morrem jovens
Assim parece ser quando me lembro de você
Que acabou indo embora...
Cedo demais...

Quando eu lhe dizia me apaixono todo dia
E sempre a pessoa errada
Você sorriu e disse eu gosto de você também
Só que você foi embora...
Cedo demais!!!

Eu continuo aqui...
Com meu trabalho e meus amigos
E me lembro de você, dias assim,
Dia de chuva, dia de sol
E o que sinto não sei dizer
Vai com os anjos, vai em paz
Era assim todo dia de tarde, a descoberta da amizade...

Até a próxima vez,
É tão estranho, os bons morrem antes
Lembro de você e de tanta gente que se foi
Cedo demais...

Eu aprendi a ter tudo que sempre quis,
só não aprendi a perder...
E eu que tive o começo feliz!!!
Do resto não sei dizer...

Lembro das tardes que passamos juntos
não é sempre mais eu sei,
Que você está bem agora
Só que este ano,  o verão acabou
Cedo demais....

 Ofereço esta música á  todos os pais e mães coragem que  como eu, tiveram que dar adeus á quem mais amavam na vida....
Ofereço para todos os anjos e anjas, filhas e filhos de meus amigos e todos que sofreram, essa que é a maior e pior de todas as dores, por isso nem nome possui, mas para nós será sempre
A PIOR  DAS  PERDAS...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Seguidores