Páginas

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

MICHEL, MEU FILHO AMADO, VOCÊ NÃO SAI DO MEU PENSAMENTO


Eras somente uma criança...
 
E a vida era apenas um brinquedo....

 
Crescestes, te tornastes um homem,

 
Com muitos sonhos e a esperança

 
De um dia poder ser alguém..


E este sonho foi realizado, mas o pouco  tempo  que 

vivestes,  não 

permitiu que dele tivesses desfrutado!!!

Alguns desejos, realidade se tornaram...

 
Outros, nem realizados foram,

 
Pois muito cedo, que partir, tivestes...

 
Mas, enquanto, entre nós, vivestes,

 
Tu fostes um grande guerreiro, filho amado, desejado e


  sempre  companheiro
 
Um lutador, correstes atrás de teus  sonhos, você foi um 


amigo por inteiro, pois eras como eu, sempre natural, 

original,  sempre verdadeiro, sem  máscaras,  simples assim
 
Sempre brincando... sempre festeiro.

Hoje, só nos restam a eterna saudade, um vazio que jamais 


será preenchido por nada e nem ninguém no mundo
 
E muitas... muitas e maravilhosas recordações,

 
Que ficarão gravadas nos corações

 
De todos, que tiveram a felicidade

 
De te conhecer e ter convivido contigo.

..
Pois, fostes de todos um grande amigo, fiel escudeiro

MICHEL, meu True Love, meu filho muito... muito amado

 
Desejo que encontres a paz

 
E que teu espírito esteja equilibrado..

.
Poi eu sei que, só o SENHOR é capaz

 
De te guardar e te deixar confortado...


Porque  você  nasceu  e  partiu, sempre iluminado!!! 

e  serás eternamente e infinitamente  por  mim amado,

nunca existirá um dia em que o sol nasça e se ponha,

a  lua  anuncie o anoitecer, que você não seja por mim 

lembrado, e, infelizmente nunca mais existirá um dia que eu 

não tenha  chorado,  por  não ter   mais você, meu amor 

eterno, ao meu lado...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Seguidores