Páginas

domingo, 5 de agosto de 2012

MENSAGEM DA AMIGA VÂNIA, COMPANHEIRA DE AMOR E DE DOR...




Minha Amizade Preciosa!



É belissimo ter vc comigo !
SEu carinho e sua amizade me faz muito bem.



Deus nosso Pai
Eterna fonte de poder e bondade
Olhai por nós, os teus filhos.
Guiai as nossas vidas.
Iluminai os nossos caminhos.
Afastai todo o mal de nós.
Põe a tua luz na nossa estrada.
Abençoai, Pai, a cada irmão que sofre.
Dai-nos fé e coragem ante os nossos problemas.
Amor e perdão para com os erros alheios.
Pai, que a tua luz eterna acenda o desejo
Do bem em nossos corações.
Que façamos do hoje, um dia de amor e paz
E que o amanhã se transforme em luz.
Pai, iluminai com as tuas bênçãos cada irmão
que possamos encontrar pela vida.
Que Assim seja



Pra vc que faz aniversario esta semana muitas coisas boas Felicidades ..Saude...Paz

Muitas bençãos e vitórias
pra você nesse dia !

Que Deus te abençoe hoje e sempre.

♥ Não se esqueça que ♥
... ♥ Estou seguindo -te e te amando ♥



Dia 12 faz 5 anos e 9 mess que meu Daniel foi morar com o criador se pudeu faz uma oraçaozinha pra ele . Desde ja te agradeço



Beijos e até semana que vem se Deus quiser

♥ Vânia Antunes ♥


***COMUNIDADE***

Adoro o Sorriso de ALLINY

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Seguidores