Páginas

segunda-feira, 25 de agosto de 2014

RECADINHO DO MICHEL PELA VÓ MARIA PARDINES



Recadinho Psicografado de Michel para Adriana Cavalheiro
"Mãe,aqui é o comandante Michel,do comando estelar de Jesus,voando pelo universo,trabalhando na aeronáutica do amor e pilotando o avião da esperança.Por vezes andando,levando no colo os que não podem andar,por vezes voando,carregando sob as asas crianças sorridentes.
Mãe,você deixou de lado a sua vida para cuidar das pessoas que amamos,colocando sempre em primeiro lugar as necessidades deles,através dessa doação de si mesma,seu ser foi se abrindo para a espiritualidade,seu ser foi evoluído,se doando você foi se encontrando e encontrando Deus em seu interior.Obrigado por ter se doado a eles!
Fiz uma longa viagem hoje...Precisava agradecer pela paz que recebo de você,sem a qual eu não teria crescido tanto.
Continua nesse caminho,quando chegar a hora de nos vermos novamente,estaremos os dois prontos para seguirmos juntos.Você sabe que não é só ficar esperando,tem que trabalhar,trabalhar muito,cada um no caminho que escolhemos junto com Deus....
Você foi designada e aceitou a missão....Eu fui designado e aceitei a missão,a vovó foi designada e aceitou,o tio foi designado e aceitou,estamos todos de acordo,estamos todos seguindo o que programamos.Nos planos de Deus não existem injustiças e sim reajustes,é o que estamos fazendo,nos reajustando em nós,com o planeta,com a espiritualidade.minha maior alegria é saber que você compreenderá cada uma de minhas palavras.Elas não serão em vão.
Onde estou?
Na colônia Mensageiros do Futuro,e, realmente sou um piloto,aqui tem muitos transportes,como o aerobus entre outros...
Te amo....Sei que você vai ficar bem....Saudade!!"

https://www.youtube.com/watch?v=ww8wqEgFIA8
















Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Seguidores