Páginas

quarta-feira, 4 de maio de 2016

VOCÊ NÃO ESTÁ SOZINHO




Autor: James Van Praagh



A perda de um ente querido é uma das experiências mais devastadoras que você vai passar sobre esta escola alma humana chamado Terra. Uma mensagem importante e de mudança de vida que eu aprendi, e ter o privilégio de compartilhar com milhões de pessoas, é que não existe tal coisa como a morte. Mesmo quando você se sente sozinho, seus entes queridos no céu estão com você, e eles têm maneiras de deixar você sabe disso!

A alma recém-falecido tentará chegar até você de qualquer maneira possível. Eu me lembro quando eu perdi minha mãe ao longo de vinte e cinco anos atrás - mesmo com o meu conhecimento de que ela ainda estava presente no mundo do Espírito, a parte humana de mim sentia falta dela. Lembro-me de, após as primeiras semanas meu professor Brian Hurst fez uma leitura para mim e disse-me que minha mãe iria se tornar um guia para mim por um tempo. Quando eu perguntei "por quê?", Ele me disse que ela sentiu que não tinha feito o suficiente para mim durante seu tempo na terra como minha mãe, então a sua alma sentiu a necessidade de cumprir o seu destino para me ajudar e iria fazê-lo do outro lado .

Foi-me explicado que os residentes do mundo espiritual são capazes de manipular a energia de uma forma que os seres humanos não podem sequer compreender. Foi ainda explicado em termos simples que eles são os "mestres do fantoche" e estamos apenas "bonecos" na medida em que somos capazes de ser manipulado, influenciada e pode muitas vezes ser feitas cientes de como eles cuidam de nós na vida humana.

Assim, através dos anos, não só se sentiram minha mãe em torno de mim com uma brisa fresca ou um cheiro de seu perfume, mas de maneiras mais flagrantes. Estou convencido de que todos possam ter essas experiências! Seus entes queridos falecidos continuam a ser uma grande parte de sua vida e mostrar-lhe assina a cada dia, se você está disposto a abrir sua mente e estar atento.

Mesmo que eu sou um meio bem conhecido, é difícil para mim ser objetivo de ler-me e trazer-me mensagens, então eu confiar nas sutilezas para ver se todas as experiências têm característica marcante da minha mãe sobre eles. Vários anos atrás eu filmou um piloto de televisão no Canadá. Eu cheguei no set um dia e tudo começou. Quando entrei até a casa onde estávamos filmando notei que havia dez a 1518 caminhões de rodas contendo os equipamentos necessários para o show. Isto é, obviamente, bastante comum, mas o nome dos camiões não foi. O nome "Driscoll" foi em cada caminhão. Eu pensei que era estranho que esse era o nome de solteira da minha avó. Era o mundo espiritual responsável por este evento? Claro que era - e minha mãe era o anel-líder.

A próxima coisa que aconteceu foi ainda mais surpreendente! Eu andei no set e foi pouco James '(o personagem baseado em mim) Quarto de quando ele tinha sete anos de idade. Eu tive que fazer uma dupla tomar, porque quando olhei nas paredes do quarto, eles estavam cobertos de exatamente o mesmo papel de parede que eu tinha no meu quarto quando eu tinha sete anos. Eu sabia que minha mãe estava tentando chamar minha atenção para me deixar saber que ela ainda estava compartilhando vida comigo. Era como uma grande brincadeira ... só ele se tornasse maior. Como eu olhei sobre a mesa lateral na sala, havia uma imagem de Santa Teresa, que passou a ser apenas de minha mãe santo favorito e patrono!

Não foi por acaso que a minha mãe fez sua presença conhecida durante as filmagens no início do meu programa de televisão. Era sua forma de mostrar apoio e amor durante a realização do meu sonho - o culminar de muitos anos de trabalho duro e planejamento.

Você pode aprender a reconhecer os sinais de seus entes queridos, basta estar aberto e consciente.Ouça a sua voz interior quando ele sussurra que um ente querido está perto, e não descarto ocorrências anormais simplesmente como "coincidência". Amigos no mundo do Espírito pode tornar a sua presença conhecida, enviando-lhe um pássaro, um centavo, ou uma borboleta - ou eles podem escrever sua mensagem em um caminhão, outdoor ou nas nuvens! Não há limites para as maneiras que podem chegar até você.

Para ouvir de seus amigos e entes queridos do outro lado, eu recomendo que você comece por se tornar consciente do mundo ao seu redor, incluindo o mundo do Espírito. Meditação e tuning em sua própria intuição vai ajudá-lo a restabelecer a proximidade com aqueles que já passaram. Se precisar de ajuda em sintonia, confira meus cursos na www.jvpschoolofmysticalarts.com . Basta ver qual deles você está mais atraído. Poderia ser apenas um sinal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Seguidores