Páginas

sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

O CASO DE REENCARNAÇÃO CONFIRMADO POR GANDHI.




Em Nova Delhi, na Índia, durante os anos 30, uma garota chamada Shanti Devi alegou conhecer alguns detalhes de sua vida passada. O caso foi tão convincente que o próprio Mahatma Gandhi criou uma comissão para investigar o caso.

De acordo com os documentos da investigação, quando Shanti tinha quatro anos, ela revelou a seus pais que já havia vivido em Mathura, a 145 quilômetros da casa de sua família em Nova Delhi, onde tinha um marido. Ela também alegou que havia morrido dez dias depois de dar à luz a uma criança. Além disso, quando foi entrevistada por seus professores,Shanti usou palavras do dialeto de Mathura e mencionou que o nome de seu antigo marido era Kedar Nath. Curiosamente, o diretor da escola fez sua própria pesquisa e descobriu que de fato havia um Kedar Nath em Mathura que perdeu a esposa, Lugdi Dev, alguns dias depois de dar a luz a um filho.

Quando o homem soube da história, ele viajou até Delhi com seu filho, mas fingiu que se tratava, na verdade, do seu irmão, como um teste para Shanti. A garota, no entanto, imediatamente reconheceu tanto Kedar quanto seu filho. Na verdade, ela foi capaz de revelar detalhes íntimos da vida de Kedar com Lugdi, incluindo como Kedar não conseguiu manter sua palavra em promessas que fez para sua esposa em seu leito de morte. Como resultado, tanto Kedar e a comissão formada por Gandhi estavam convencidos de que Lugdi Devi tinha sido realmente encarnada através de Shanti.

FONTE: ESPIRITBOOK

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Seguidores