Páginas

sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

FILHAS MORTAS RENASCIDAS COMO GÊMEAS!




Em cinco de maio de 1957, Joanna (11) e Jacqueline (6), filhas dos Pollock, um casal de Hexham, na Inglaterra, estava brincando na calçada quando foram fatalmente atropleadas por um carro. No ano seguinte, a mãe das garotas engravidou, e seu marido disse a ela que, em uma visão, viu suas duas filhas mortas renascerem como gêmeas. A mulher foi cética sobre a profecia, e ela duvidou ainda mais quando seu ginecolista confirmou que ela estava esperando apenas um filho. No entanto, em 4 de outubro de 1958, Sr. Pollock confirmou que estava certo quando sua mulher deu a luz a duas gêmeas, Gillian e Jennifer.

Imediatamente, Sr. Pollock percebeu que Jennifer possuía uma cicatriz acima de sua sobrancelha direita, que era exatamente a mesma marca que Jacqueline tinha. Além disso, Jennifer também tinha uma marca de nascença em seu quadril, exatamente como Jacqueline. Na verdade, quandos as gêmeas foram trazidas de volta para Hexham, antes mesmo de conhecer a cidade, as garotas já pareciam conhecer todos os lugares onde as garotas mortas costumavam ir.

A sra. Pollock ainda não estava convencida, mas sua descrença acabou quando as gêmeas viram brinquedos das irmãs falecidas e foram capazes de identificá-los pelos nomes exatos que Joanna e Jacqueline lhes deram.

Fonte: Espiritbook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Seguidores