Páginas

quarta-feira, 29 de julho de 2015

PARA SUPERAR A PERDA DOS PAIS, ÓRFÃO FAZ AS PESSOAS SORRIREM:


yahoolifestyle:


Mesmo depois de passar por momentos difíceis sorrir ainda ainda é o melhor remédio. Pelo menos é o que tem feito Jaden Hayes, um garotinho norte-americano de 6 anos. Ele perdeu seu pai há dois anos e sua mãe faleceu enquanto dormia neste mês de julho. Após as perdas ele foi morar com sua tia, Barbara DiCola. A história poderia ser mais um clichê sobre perdas, no entanto os dois estão se dedicando atualmente ao que chamaram de “The Smile Project” (em português, “o projeto sorriso”).

Tudo começou quando, numa noite antes de dormir, Jaden disse que estava cansado de ver as pessoas com caras tristes. “Nós precisamos fazer as pessoas sorrirem”, ele afirmou, segundo relato da tia à emissora de TV americana WBS.

No dia seguinte, Jaden decidiu montar pequenos pacotes com doces e alguns brinquedos. Ele e sua tia foram para o centro da cidade de Savannah, no estado de Georgia nos EUA, e começaram a distribuir os mimos para as pessoas que não estavam sorrindo. Quando questionaram o motivo do presente a resposta era simples: “Você não estava sorrindo. Eu quero que você sorria”.

A tia conta que a atitude de Jaden tem feito muito bem para sua própria família. “Se não fosse por ele, eu não teria aguentado. Esse menino passou por tantas perdas e ainda está preocupado em fazer outras pessoas sorrirem”, comentou.

Em apenas dois dias, Jaden fez cerca de 275 pessoas sorrirem. Para acompanhar, é só seguir a hashtag #TheSmileExperiment no Instagram. Fofo, né?

Fotos: Reprodução/Instagram

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Seguidores