Páginas

quarta-feira, 5 de novembro de 2014

APÓS MORTE DO FILHO, JÔ SOARES FAZ HOMENAGEM EM PROGRAMA DE TV:




Jô Soares faz homenagem ao filho, falecido na semana passada (Divulgação/TV Globo)

Jô Soares, 76, fez uma homenagem ao filho, Rafael Soares, 50, que faleceu na última sexta-feira (31) por causa de um câncer no cérebro. No início da edição da última segunda-feira (3), do“Programa do Jô”, o apresentador emocionou a plateia com as suas palavras a respeito da sua perda.

“A nossa abertura de hoje vai ser um pouco diferente. Na última sexta-feira (31), eu sofri a dor que é o pesadelo de todo pai, que é a inversão da ordem natural das coisas: a perda de um filho. Meu filho Rafael, Rafael Austregésilo Soares, o Rafinha, ficou no mundo por 50 anos e foi uma criança especial”, disse.

"Como ele era autista, permaneceu autista até o fim. Passou a vida inteira na realidade do seu próprio mundo, com corpo de adulto e coração e alma de criança. Tinha ouvido absoluto, por isso tocou piano e adorava música.” Vale lembrar que o entrevistador é reservado quando o assunto é a família.

Em seguida, Jô contou que Rafael cuidava de uma rádio que só as pessoas que moravam com ele poderiam ouvir. “Nos seus aniversários, ele não tirava a emissora nem na hora de apagar as velas do bolo”, lembrou. “Eu gostaria de dedicar essa abertura a ele e a Teresa [Austregésilo], que foi a minha companheira por 20 anos e dedicou 50 anos de sua vida ao nosso filhinho.”

Leia mais:
Jô Soares comenta perda do filho: “Foi muito especial!”"É uma coisa muito sofrida!", diz Jô Soares sobre morte do filho


Já no final do programa, o entrevistador voltou a falar do filho. “Muito obrigado a todos vocês. A vida continua. É o que a gente veio fazer aqui, que é viver.” Antes do encerramento, uma foto de Jô com Rafael foi exibida no ar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Seguidores