Páginas

segunda-feira, 6 de outubro de 2014

RELATOS MUITO COMOVENTES DE MÃES QUE TEM FILHOS EM OUTRA DIMENSÃO:


RELATOS MUITO COMOVENTES DE MÃES QUE TEM FILHOS NO CÉU,AO LADO DE CRISTO...

"O meu Felipe sempre quando eu estava penteando o cabelo em frente o espelho ai de repente quando eu olhava la estava ele fazendo careta ai a gente caia na rizada .sempre me olho no espelho e faço careta lembrando daquele tempo que não volta mais"(Samara)


"Meu filho era alegre, vivia sorrindo, e ajudando os outros, sao tantas lembranças.lindas, mais a alegria contagiante dele, o bom humor e a bondade que ele tinha isso marca, afinal era jovem e varios.so pensam e si proprio e ele pensavam nos outros."(Arli)

"meu filho minha vida italo bruno como a mamae tem saudades filho quando aos domingos almoçavamos juntos trocavamos ideias falavamos de tantos planos juntos a saudade doe demais filho mais voce se foi e deixou a mamae aqui sozinha meu eterno amor"(Elisabete)

"Nossa eu tenho tantas coisas boas do meu pequeno DANTON CONTI..ele adorava se esconder,uma vez procurei ele pela casa toda...sai pra rua ja em desespero. ..e não o encontrei qd menos espero ele aparece rindo muito de mim...
Todas as noites fazíamos a Prece de Caritas...ele ja sabia inteira e tb tem o ultimo beijo e Abraço bem forte que nos demos qd nos despedimos pra ele viajar com o pai.
Um anjinho mais carinhoso desse mundo estava com 6 aninhos qd foi morar com papai do céu. ..ter ele na minha vida foi tudo de mais lindo e vai ser pra sempre...♡♡♡♡"(Lilian)

"Natal de 2013: Onde vc está, Paulo Henrique? Perguntei- Estou chegando, mãe e estou levando seu presente.
Achando que ele ainda estaria no shopping falei que não queria que ele comprasse nada.Apenas queria que ele chegasse logo e ele me disse: -esse presente, eu fiz para vc mãe.
Imaginei que poderia se um neto e qdo ele chegou, confirmou.
Dias depois ele se foi e sete meses depois chegou a Valentina."(Léa regina)




"O meu Marquinhos vivia sorrindo, era sempre muito alegre e amoroso, todos os dias quando chegava em casa da faculdade, nao importava a hora, ele sempre subia em meu quarto e dizia: boa noite pai, boa noite mae, te amo pai, te amo mae...ainda escuto ele chegando em casa, as vezes posso ouvir ele dizendo te amo pai, te amo mae...enfim, o tempo passa e a saudade aumenta!!Bjs minha querida amiga Vaniah"(Erika)



Marcinho sempre foi uma criança linda, era meio arteiro como todo menino, mas de grande coração. Eu que escolhia as roupas dele , sempre ensinei que marcas de roupas e de sapatos não eram importantes e sim ter o que vestir, pois não era a roupa que fazia a pessoa.e sim ter o que vestir.Algunas amigos gostavam de aparecer na frente dele e do filho do zelador mas ele ficava até com dó do outro menino por ele não ter nada parecido. Ele ajudava os colegas na escola , nas lições, era carinhoso com as meninas e isso fiquei sabendo depois de sua partida. Graças a Deus seguiu meus passos. E o principal que ele deixou escrito no msn numa conversa com um amigo foi que ele seria médico para encontrar a cura do Cancer e abriria um hospital para pessoas carentes. Acho que por isso Deus o levou, ele é especial., imagine, um menino de 14 anos pensando assim.(Rosana)



Esse meu lindo Anjo Marcinho!!!








"EU E MEU MICHEL ERAMOS COMO ALMAS GÊMEAS, NOS DÁVAMOS TÃO BEM, SEMPRE FOI UM FILHO CARINHOSO, AMÁVEL E MUITÍSSIMO BEM HUMORADO, O QUE MAIS FICOU NA MINHAMEMÓRIA FORAM TODOS OS PASSEIOS QUE FIZEMOS NA ÉPOCA EM QUE MORÁVAMOS EM SÃO LUÍS DO MARANHÃO, FOI A FASE MAIS FELIZ DA MINHA VIDA, ANDAR NA GARUPA DA MOTO DELE SENTINDO O VENTO NO ROSTO E ESTAR AGARRADINHO COM MEU AMOR E INESQUECÍVEL, QUE SAUDADE"(Adriana)







"MEU REI ALLAN, ME TRAZIA CAFÉ NA CAMA, ME PAPARICAVA COMO NIGUÉM FAZIA, TODAS AS DATAS ERA O ÚNICO QUE LOGO CEDO VINHA ME CUMPRIMENTAR, SEMPRE BRINCANDO, ERAMOS IGUAIS EM TUDO! ELE TINHA O MARAVILHOSO HÁBITO DE PEDIR A BENÇÃO ANTES DE DORMIR, E FICAVA GRITANDO BENÇÃO MÃE ATÉ EU RESPONDER (AS VEZES ESTAVA TOMANDO BANHO E TINHA QUE GRITAR "DEUS TE ABENÇOE") P/ ELE PODER IR DORMIR!SAUDADES DEMAIS....."(Lilian)







Nossa,sao tantas.... E agradeço a Deus por te-las, pois ,sao elas que me acompanham nessa caninhada dificil que vivo dia por dia. Meu menino abençoado Sérvulo Daniel era pura felicidade qdo estamos ao seu lado triteza nenhuma aproximava. Ele era cheio de esperança e so via o lado bom das coisas. Era o meu filho unico,um amigo especial um companheiro e cumplice perfeito .So vivia sorrindo ,alegre e muito feliz, aos domingos qdo assitiamos filmes ele sempre fazia a pipoca pois igual a dele nao tinha igual riamos contavanos piadas e eu nunca fui boa nisso mas ele ria e sempre achava engraçadas .Alliny falava nao é possivel isto é so pra agradar a senhora e ele dizia, nao tenho culpa se vc nao tem senso de humor eu amo as piadas que minha mamina ... outro dia conto mais a emoçao é grande e nao consigo parar de chorar .Beijinhos pra vc meu amor saudades demais que Deus cuide de vc por mim um abraço forte de sua mamina Obrigada por esta oportunidade vozinha um beijo grande pra senhora.(Vania)








"Meu filho João foi sempre de sorrisos largos... ainda na cestinha de bebe, sorria para todos os que se aproximavam para o conhecerem. E eu ficava orgulhosa por me dizerem que eu tinha um filho muito simpatico. Foi crescendo... e por volta dos seus 4 anos começou a pedir um irmão. De jeito nenhum ele queria ser filho unico... Ele falava para todos do que mais queria. Eu achava cedo ainda... mas ele tinha pressa. Depois quando eu achava que era o momento, queriamos tambem ter outro filho mas ele não vinha... e eu fiquei por ali... Quando o João tinha 9 anos eu fiquei gravida sem saber... e como o João queria tanto, decidimos ser ele o primeiro a saber. Não cabia de contente, contava para toda a gente com a maior alegria. Veio o Francisco... e ele foi sempre um irmão presente. Ajudava em tudo... no banho... nas fraldas ... a dar o biberom... a tomar conta na minha ausencia. Para ele o irmão era tudo. 10 anos de diferença de idade... O João era responsavel pelo irmão como um adulto. Ainda me recordo da frase que ele dizia junto a caminha... " Francisco! tiveste mais sorte do que eu... quando vieste tinhas um irmão á tua espera e eu não tinha nenhum..." Eu ouvi estas palavras sem que o João me visse. Viveram 10 anos juntos... com muito amor um pelo outro. Saudades de quando os tinha bem juntinhos de mim..."(Maria)








"Meu filho praticava muitos esportes . Fez todos que podia. Com 7 anos entrou na aula de judô porque os exercícios eram muito bons para quem tinha bronquite asmática do qual ele sofreu até os 21 aos. Só que ele foi se aperfeiçoando tanto que logo ele era campeão do todos os campeonatos que participava. Viajamos por vários lugares em seguida ele já fazia parte da seleção brasileira de judô.Isso era muito prazeroso para nossa familia que estava sempre junto com ele. Um dia em um campeonato brasileiro de judô ele fez uma apresentação que para mim foi uma surpresa pois não sabia o que aconteceria.Montaram uma pirâmide de 15 pessoas e meu filho teria que pular por cima sem tocar em ninguém. Minha nossa...o ginásio lotado e eu com o coração na mão . Todos quietos ! Rodrigo olhou e veio com tudo . Só ouvimos um Óhhhhhhh. Pulou com nobreza e como não bastasse ele voltou e fez novamente.O ginásio veio a baixo , ele foi muito aplaudido. Perguntei a ele como tinha tido coragem de fazer aquilo.Então ele me respondeu: mãe eu só faço o que eu sei que posso.Com 15 anos era faixa preta. O judô foi muito importante na vida dele,pois seu professor começou a ensinar os meninos a terem disciplina ,respeito e confiança em sí mesmo. JU- caminho suave Dô - doutrina. As crianças sempre diziam que um dia elas gostariam de ser como o Sensei Rodrigo Oliveira.é tantas coisa que ele fez que escreveria um livro. Uma pessoa de cem anos acho que não faria o que meu filho fez em 31 anos. Foi o orgulho de uma imensa familia" .(Jane)

"Meu filho Thiago adorava andar de braços dados comigo, ficava fazendo cafuné em meu cabelo. Brigavamos e logo em seguida ja estavamos de bem. Era de façar tudo que sentia sendo bom ou ruim, o que tivesse que falar, falava na cara. Como sinto a falta dele".(Denise)



"Como é bom lembrar.... Lembro da tata e eu deitadas em minha cama assistindo tv, quando vou a missa lembro de ficar com ela no colo, lembro de ficar todo réveillon ficar com ela no colo para ver os fogos pisando sempré com pé direito era com ela meu primeiro feliz ano novo .... Seu sorriso. Sua cara brava e seu não com a cabeça ou sua piscada maravilhosa. Lembranças maravilhosas."(Audrey)



"Meu filho Fernando além de mãe e filho éramos muito amigos tbem ficavamos horas conversando ele me ligava o dia inteiro eu tbem ele sabia qdo eu estava triste preocupada parece que me entendia para mim foi uma grde perca ele com seu jeito carinhoso dizia o minha veia vamos sair conversar comer uma pizza enfim tudo lembrava de mim , foi o melhor presente que Deus me deu agradeço ao Pai Celestial que o tempo que ficou ao meu lado só tive aprender amar união foi isso que ele veio passar obrigado filho por ter sido meu filho obrigado Deus pelo presente que esteve ao meu lado bjs em seu vida te amo Mãe !!!!!!"(Elen)


"eu e minha Mila eramos como irmãs, amigas continentes, filha e mãe eu digo isso pq era ela que muitas vezes me dava conselhos, qdo queria comprar roupas ou sapatos sempre íamos juntas pq era ela que escolhia o que era melhor para mim e me dava imas dicas de como se vestir, não era a toa que ela estava cursando faculdade de moda, e qdo ela queria alguma coisa só faltava me pegar no colo, uma menina batalhadora, no dia do seu aniversário de 16 anos foi fazer entrevista no INSS e passou e desde então começou a trabalhar até que aos seus 20 anos Deus a chamou. ..
Nossa como minha filha me faz falta, mas estou tentando ficar bem por ela e por mim para que qdo chegar a minha hora ela venha me buscar e não vamos mais nos desgrudar uma da outra."(Patrícia)









uma lembrança inesquecível ..... meu muleke Felipe Valério na janela fazendo um coração e me mandando um beijo. Sempre olho para a janela esperando ver de novo (Elisabete)

"A lenbrança da minha pequena láwanna me deixou foram as noites que passamos juntas, msm tao pequena, me ensinou a ser forte, mesmo sem saber andar a sentar, sem saber falar, me ensinou a vencer adversidades, que o seu lindo sorriso me mantinha em pé para vencer, se ela sendo uma bebezinha vencia, pq eu sendo uma adulta pq naum posso vencer?! Obrigada minha filha por me ensinar a ser o que sou hj. Saudades meu grande amor.....".(Fernanda)

"tem tantas sempre viajamos muito, eu ela é o João, o trio, dormíamos, banhavamos, comíamos. tudo junto os 3, ai ela pegou meu Cpf colocou no orelhão para ligar para o Uilsom, e em uma destas viagens, pegou minha identidade e jogou fora do carro, nunca mais achei. Amava andar de vam e dançar na Rússia essa é Maria Clara nossa tatá"(Fátima)

"Levava o Hugo para brincar na.pracinha perto do ap que morávamos , aonde andávamos de bicicleta era gostoso ver o sorriso dele .dá saudades."(Lenira)


"Meu Filho (Fabio), era brincalhão kkkk...um dia fui fui junto visitar o filho dele , como o carro era turbo...fazia barulho da turbina, parecia que estava correndo mais do que marcava, como não gosto de velocidade...fiquei com medo...e falei para ele...Fabio para de correr...caso eu saiu do carro em movimento....menina...foi a diversão dele...ria muitoooooooooo........Ahhhhhhhh...quando eele tinha uns 6 aninhos, minha filha tinhas uns 3 anos...ele subiu em uma mangueira..pequena....e chamou minha filha , ela foi kkkk sabe o que ele fez kkk..chichi na cabeça dela....kkkkk e mais......ele não media esforço..para ajudar as pessoas, eu admirava muito".....(Marilena)

"Vaniah minha amiga,a lembrança deixada pelo Matheus são muitas,mas esta em especial...mes de julho 4 meses antes de sua partida estava chovendo...na janela do quarto ele ficava olhando a chuva cair...o vidro esfumaçou ele colou os lábios ficou o desenho da boca...esta aqui até hoje limpo só em volta esta do mesmo jeito e já se passaram 8 anos."(Roseli)



"Sem entender o porque das coisas mas não posso deixar de lembrar ( ainda mais nesse momento que se fala tanto no outubro Rosa) dessa foto desse período que vivi do cancer de mama. O Betinho esteve todo tempo do meu lado. Me ajudou a decidir se colocaria a protese na retirada da mama ou não porque o risco na epoca era de rejeição. Ele aos 13 aninhos falou de pé ao médico que: Não! Minha mãe vai matar o que está matando ela, e depois ela vai ficar bonita. Ele foi decisivo naquele momento. Não tinha vergonha nenhuma de sair do meu lado na rua careca ... me dava muito carinho sempre. E uma mãe que teve uma doença tão grave jamais poderia imaginar que ele partiria tão cedo aos 21 aninhos. Não posso deixar de mencionar dentre todas as coisas lindas que vivemos juntos, que ele foi um anjo que veio cuidar de mim e partiu quando eu fiquei curada. Prova dificil demais que deixou a marca mais linda em minha vida e que eu não posso deixar de mencionar especiamente essa em minha vida!"(Lourdes)





FONTE: VOMARIACONGA.BLOGSPOT.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Seguidores