Páginas

domingo, 6 de janeiro de 2013

OS LINDOS CARTÕES DA AMIGA VÂNIA ANTUNES:




Minha Amizade Preciosa!



É belissimo ter vc comigo !
SEu carinho e sua amizade me faz muito bem.

Vim correndo receber seu carinho é bom D +
Te deixo o meu porque ter vc comigo me faz muito bem.

Que seu dia seja lindo, repleto de paz, de surpresas boas, de encontros sonhados e muitos anjos do Senhor ao seu lado."
Eu não sei se tem alguma coisa que alivia a gente, mais do que quando chega alguém perto de nós naqueles momentos difíceis, pega na nossa mão e diz: Eu estou aqui!!...
Pois ser Mãe é assumir de Deus o dom da criação, da doação e do amor incondicional. É encarnar a divindade na Terra

Deus abençoa os que, pacientemente, suportam a provação. No final, receberão a coroa da vida, que Deus prometeu aos que o amam Tiago 1.12

Sabe Cristo não pediu muita coisa, não exigiu que as pessoas escalassem o Everest ou fizessem grandes sacrifícios. Ele só pediu que nos amássemos uns aos outros.
Chico Xavier
Beijinhos de amor

Pra vc que faz aniversario do dia 7 a 14 / 01 /13

Muitas bençãos e vitórias
pra você nesse dia !Que Deus te abençoe hoje e sempre.



♥ Não se esqueça que ♥
... ♥ Estou seguindo -te e te amando ♥

Beijinhos e até semanda que vém



♥ Vânia Antunes ♥


***COMUNIDADE***

Adoro o Sorriso de ALLINY

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Seguidores