Páginas

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

4ª PSICOGRAFIA DE DANIEL, FILHO DA AMADA AMIGA VÂNIA:

Minha Amizade Linda!
Gente!! Estou feliz! Preciso dividir com vcs .
Que Presente Maravilhoso acabei de receber. 27/ 09
Chegou de lá pra cá para alegrar a minha alma.
Que Emoção meu Pai Eterno.
Obrigada Infinitas vezes Obrigada por este presente único!
Quarta mensagem do meu anjo Daniel
♥♥
Psicografia de Daniel :há 56 minutos
"Amada Mãe,
Nossa amiga não está muito bem hoje,eu vim também para ajudá-la.Venho também agradecer a nossa amiga,essa médium dedicada a amparar e aliviar as dores de nossas mães e possibilitar esse contato tão sagrado e importante,que ameniza um pouco a saudade...
Minha Amada mãe,para nós aqui todos os dias são especiais,aqui nós comemoramos dois aniversários,o dia em que nascemos na terra e o dia em que nascemos no céu,nas duas datas ficamos muito ansiosos para estar perto daqueles que amamos,para abraçá-los,ampará-los e dizer:TE AMO!
Mãezinha,receba toda a força do meu amor pela senhora e que ele a ajude a caminhar e que nosso amor sustente nossos passos e a fé transforme nossas lágrimas em águas curadoras para nossas almas.
Aprendi tanta coisa aqui mãe,me emociono ao falar que fui acolhido aqui como uma criança que volta aos braços do pai,não passei nada de ruim,não passei provações,tudo o que recebi foi o mais puro amor,Jesus estendeu os braços para mim e me abraçou,não deixou que me sentisse sozinho e nem que me perdesse,ele foi ao meu encontro,através dos trabalhadores aqui,meus queridos irmãos enviados de Deus...
Mãe,quero falar de fé,as pessoas andam muito enfraquecidas na fé,basta um leve sopro de contrariedade para que a fé se desfaça e morra, a fé não morre,não a fé verdadeira em Deus vivo,a fé tem raízes tão profundas que nem a maior das tempestades pode arrancá-la do coração.Aquele que crê,vê com os olhos da alma,esquece esses olhos carnais que nada podem ver além da aparência.Nós dois só temos essa ligação forte e conseguimos mantê-la por causa da fé que a senhora tem,a senhora sabe que sou eu,seu filho Daniel,que continua vivo e que quer estar perto,só a fé possibilita tudo isso mãe,quem não tem essa fé,perde esse contato,perde a energia e a comunicação fica impossibilitada.Tudo é fé,esforço e resignação.
Estou aqui novamente,fazia muito tempo que queria me comunicar através da psicografia,foram anos de espera,enfim eu encontrei a afinidade para essa comunicação.Hoje eu precisava vir,obtenho a permissão porque eu realizo todas as minhas tarefas com prazer e sempre tem um tempo que eu posso tirar para vir aqui,não negligencio minhas tarefas,apenas me organizo.
Peço que não fique tão triste mãe,me abraça,sinta meu abraço,meu afago,meu aconchego,ouça minha voz cantando para a senhora,tem uma música muito bonita que eu quero oferecer hoje a senhora:chama-se Sintomas de saudade,é da Marisa Monte...Dedico a senhora,ouça que estarei ao lado,a senhora sentirá que estou bem ao seu lado.Ofereço também uma rosa azul,que é o símbolo do amor entre mães e filhos e só é cultivada aqui na colônia onde vivo...O vovô te abraça forte e manda dizer que está muito feliz...Abrace meu pai querido por mim,diga que o amo e admiro,abrace minha irmã por mim,eu a amo!
Amo,amo,amo,amo,amo a senhora minha amada!!!!!
Daniel"


Que Alegria te receber outra vez,filhinho meu
Parabéns pelo nosso dia.
Que Deus te abençoe sempre .
Obrigada pelas rosas azuis ,vou cultiva-las dentro do meu coração. E vou ouvir a musica sempre que a saudade apertar.
Um beijão daqui até ai no céu
De sua mãezinha que te adora.


♡Deus Abençoe a sua Vida♡
Hoje e Sempre!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Seguidores