Páginas

sexta-feira, 16 de março de 2012

ORAÇÃO DO AMOR:

Oração do Amor: .Senhor, ilumina meus olhos para que eu
veja os defeitos da minha alma e, vendo-os,
eu não comente os defeitos alheios.
Senhor, leva de mim a tristeza e não a
entregueis a mais ninguém. Enche meu coração
com a divina fé, para sempre louvar o vosso nome
e arranca de mim o orgulho e presunção. Senhor,
faz de mim um ser humano realmente justo.
Dá-me a esperança de vencer todas as minhas ilusões.
Planta em meu coração a sementeira do amor e
ajuda-me a fazer feliz o maior número possível de
pessoas, para ampliar seus dias risonhos e resumir
suas noites tristonhas. Senhor, transforma meus
rivais em companheiros, meus companheiros em
amigos, meus amigos em entes queridos.
Não permita que eu seja um cordeiro perante os
fortes nem um leão perante os fracos.
Dá-me Senhor, o sabor de perdoar e afasta de
mim o desejo de vingança, mantendo sempre em
meu coração somente o amor.
.
Fica bem que eu fico também
Mondibeijos azuis com ou sem céu azul de brigadeiro.
com carinho,

.

/█\ ﮨﯝﮨჱﮨﯝﮨ
_ll_ Nice 
.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Seguidores