Páginas

terça-feira, 6 de março de 2012

MICHEL, VOCÊ É MEU ETERNO E INFINITO AMOR...

Minha Existencia!!!


"Que o sussurrar do vento te


leve um




beijo


carinhoso e eterno e me deixe





em seus




pensamentos para que a distância




não




apague em ti minha existência!!!


Filho hoje fazem 4 meses que estamos  


longe dos  olhos,  mas sempre dentro  do 


 coração,


poderão   passar  anos, séculos e milênios...


a  nossa  ligação  nunca  será  apagada e  


nunca estaremos afastados,  porque o  


infinito,   nunca  acaba e nosso  amor  será


eterno, sempre  seremos


almas antigas   buscando  o  sol  da  verdade,


juntos  formando  o  Relógio  de  Areia,  onde 


um  enche e  o   outro  esvazia,  para  que as


areias do  tempo nos  unam em  um  só,


como  sempre  foi e,


sempre  será...


Michel, meu amor, tá doendo  muito, mas  


muito  mesmo..









Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Seguidores