Páginas

quinta-feira, 31 de outubro de 2019

“SOCORRO E AMPARO AOS SOFREDORES DO ALÉM TÚMULO!"



Paz e bondade em vossos corações!

Estamos irmanados, plano físico e espiritual desta Casa (GESJ), na assistência, no socorro e no amparo aos sofredores de Além-Túmulo!

Têm aportado, no plano espiritual, milhares de almas desesperadas, vítimas das mortes violentas, coletivas, previstas para essa hora. E com o caos aumentado cada vez mais no plano físico, este número será cada vez maior, num crescente programado e previsto para o Apocalipse.

Vós, que sois os obreiros do Senhor, labutando no despertamento das criaturas do Além, preparai-vos ainda mais para atender aos desesperados e desequilibrados, os irmãos do plano invisível, que vos chegam nos trabalhos de desobsessão.

Recebei-os qual ente mais querido, necessitado de palavra amiga e fraterna para que sua mente retorne ao equilíbrio; uma claridade para a escuridão que os envolve.

Esclarecei-os com fraternidade e amor, em nome de Jesus, pois somente assim alcançareis êxito no despertar das consciências adormecidas para a Luz, ignorantes da sua real situação de espíritos livres do casulo de carne, prisioneiros dos crimes e delitos perpetrados contra o próximo, presos a clichês mentais de ódio e vingança, dores e sofrimentos.

Recebei o espirito carente nas sessões mediúnicas com amor e caridade, vertendo de vós o cálice amoroso da fraternidade com Jesus.

Jesus abençoe vosso esforço.

Paz e amor.

Emmanuel

GESH - Vitória, ES - Brasil
http://extraseintras.com/





©2010 - 2019 Solange Christtine Ventura
https://curaeascensao.com.br/
Facebook.com/solange.c.ventura
Facebook.com/Cura.e.Ascensao
Link do artigo: Socorro e amparo aos sofredores de Além-Túmulo
Obrigado por incluir o link do website quando compartilhar esta Mensagem com outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Seguidores