Páginas

quarta-feira, 5 de agosto de 2015

VIDA APÓS A MORTE - 3 FILMES COMPLETOS:

Vida depois da Vida - Dr. Raymond Moody

Documentário sobre o livro: Vida depois da Vida escrito pelo Dr. Raymond Moody.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Vida Depois da Vida: A Investigação do Fenômeno de Sobrevivência à Morte Corporal é um dos três livros sobre experiência de quase-morte escritos pelo Dr. Raymond Moody.
O livro, amplamente conhecido nos Estados Unidos da América, deu origem ao filme homónimo Vida Depois da Vida pelo qual Raymond Moody recebeu uma medalha de bronze na categoria "Relações Humanas" no Festival de cinema de Nova Iorque.
A partir do estudo descrito no livro, e com o auxílio dos depoimentos de cerca de 150 pessoas que sofreram de morte clínica ou aos quais havia sido diagnosticado que tinham quase morrido, Moody concluiu que existiam nove experiências comuns à maioria das pessoas que passaram pela experiência de quase-morte, tais como:
1 - Ouvir um zumbido nos ouvidos;0
2 - Um sentimento de paz e ausência de dor;
3 - Ter uma experiência fora do corpo;
4 - Sentir-se a viajar dentro de um túnel;
5 - Sentir-se a subir "pelos céus";
6 - Ver pessoas, principalmente familiares já falecidos;
7 - Encontrar seres espirituais, por vezes identificados como sendo Deus;
8 - Ver uma revisão do decurso da própria vida, desde o nascimento até à morte;
9 - Sentir uma enorme relutância em regresso à vida.

E a Vida Continua Filme Completo)

Shirley MacLaine é aclamada como uma das maiores celebridades do cinema americano, inclusive ganhadora do Óscar de melhor atriz pela academia de Hollywood. Além de atuar muito bem às câmeras, era cantora e bailarina de renome, além de escritora.
No auge de sua carreira, ela se vê envolvida com uma série de ocorrências "estranhas" que a fizeram repensar toda a sua vida, por exemplo, sobre o porquê da própria existência. Nesse ínterim, ela encontra pessoas com exóticas ideias e um convite especial: conhecer melhor a espiritualidade, as leis naturais de reencarnação, de causa e efeito e da mediunidade.

Mergulhando nessa busca misteriosa e ao mesmo tempo fascinante, MacLaine, lê livros especializados,  consulta sensitivos e médiuns, especula suas vidas passadas, vai a determinados lugares e experimenta pessoalmente o desdobramento espiritual.
Ao final, descobre que toda essa trama tem um propósito premeditado: que ela usasse seu prestígio e notoriedade para difundir as concepções espiritualistas a todos quanto fosse possível.
Suas aventuras de autodescobrimento foram para nas livrarias e, logo em seguida, no cinema, através do filme "OUT ON A LIMB", ou, traduzido do inglês: "MINHAS VIDAS", produzido em 1987.
É uma obra fantástica, com destaque especial para as cenas em que Shirley aparece em transe, voejando pelo espaço. Uma aula de espiritualidade.
E agora, ao seu alcance.
Assista ao filme pela janela abaixo e divulgue aos amigos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Seguidores