Páginas

sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

PAI E FILHA RECRIAM FOTOS DE CASAMENTO PARA HOMENAGEAR MÃE QUE MORREU:


Uma história linda e triste ao mesmo tempo tem ganhado destaque aqui no Brasil e o blog não poderia deixar de registrar. Dois anos após a morte da esposa, vítima de um tipo raro de câncer de pulmão, Ben Nunery decidiu fazer uma homenagem emocionante com a ajuda da sua filha, a pequena Olivia, de 2 anos.

Quando Ben e Ali se casaram, em 2009, eles fizeram um registro das mudanças que estavam acontecendo em suas vidas por meio de uma sessão de fotos na casa nova. Dois anos após perder a esposa, Ben teve de se mudra daquela casa com a filha e, antes de deixar a residência, ele reproduziu com Olivia as fotos feitas com Ali no dia do casamento.

Perguntado sobre a sensação de reproduzir as fotos, Ben surpreendeu: "Muitas pessoas têm me perguntado o que eu senti ao fazer essa sessão de fotos. O que eu quero que elas saibam é que esta não é uma história sobre dor e perda. Sim, eu já passei por essas emoções e ainda passo, mas não é isso que eu quero que as pessoas vejam nestas fotos.Esta é uma história sobre o amor."

A responsável pelos cliques é Melanie, irmã de Ali, que também tinha feito a primeira sessão de fotos. Prepare o lenço e veja!
Ben no dia em que entrou e no dia em que deixou a casa (Fotos: Reprodução)


Ben aprendeu a tocar a música “I Believe (When I Fall In Love With You It Will Be Forever)”, do Steve Wonder, que …


A pequena arruma os cabelos do mesmo jeito que a mãe fez no grande dia


Fotos foram tiradas pela irmã de Ali


Olivia pouco conviveu com a mãe
Ben e Olivia tiveram de se mudar da casa que viveram até a morte de Ali




Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Seguidores